Perfeição (do latim perfectione) caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito. Designa uma circunstância que não possa ser melhorada ainda mais e mais.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Novo blog

Pois... Novo blog. Não sei o que aconteceu com o meu blog mas não há maneira de abrir... Dá sempre erro de servidor, erro de servidor...
Tentei de tudo. TUDO! Mas parece que 2010 queria mesmo que eu iniciasse novo blog.
Bem meninas não morri. Andei sempre por aqui a ler os vossos cantinhos que estão nos meus favoritos. Só que nalguns não dá para comentar anónimo e noutros era preciso convite (que neste caso não dava).
Portanto... Estou aqui... criei outra conta, outro blog, outro tudo.
Vou agora tentar localizar todas as meninas que "perdi" e espero que me adicionem de novo.
Beijos gigantes*

9 comentários:

  1. Ok linda :)
    Aff sei como isso é chato!! Eu já deletei alguns blogs por livre vontade e isso é diferente mas lembro-me de, no meu primeiro blog, ter acontecido exactamente isso. Não conseguia por nada entrar nele...
    Vê só, meio ano mais tarde tentei entrar e lá consegui...mas somente meio ano depois!!
    Beijo e tou aqui para te acompanhar sempre :)
    P.S.: ainda bem que o meu blog não está com convite. Bjo

    ResponderEliminar
  2. Já tá na minha lista de novo flor!
    Sabe que gosto muito de vc!
    Já estava preocupada com vc!
    Mas erra problemas do blog...agora já resolvido... estar bem melhor assim.
    Saberemos notícias suas.

    Espero que esteja bem!
    Beijocas minha linda!


    Boa Sorte na procura das meninas!

    ResponderEliminar
  3. nao, axo q n vou embora...
    ta impossivel ficar afastada d tdo isto.

    ResponderEliminar
  4. olá linda,
    já te linkei ;p
    isso é muito chato, também já me aconteceu.
    mas prontos ... pensamento positivo: novo blog, novo desafio :D
    bjuss

    ResponderEliminar
  5. Oie minha linda.
    Espero que esteja bem.
    Tem 03 selinhos no meu blog para ti!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Oieeeeeeee
    Tudo bem, flor!
    estás add de novo, viu?
    se cuida
    bjOus

    ResponderEliminar
  7. amoriiii linda.
    tem um selinho pra ti no meu blog!

    ResponderEliminar
  8. Que pena mesmo, espero que não percas ninguém :)
    E novidades?
    BOm fim de semana
    baci*

    ResponderEliminar
  9. Minha florzinha que saudades de ti1
    Passando para deixar um beijãOOOOOO enoOOOrme.
    E um ovo de pascoa virtual.
    Beijos!

    ResponderEliminar